Time

Com treino no Joaquim Américo, Furacão está pronto para enfrentar o Cruzeiro

Na tarde desta sexta-feira (9), o elenco principal do Atlético Paranaense realizou o último treinamento para a partida contra o Cruzeiro. O Furacão encara a equipe mineira às 19h deste sábado (10), no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta seu lugar no jogo.
 
A atividade de hoje (9) foi realizada no local da partida. Os jogadores se apresentaram no Caldeirão às 14h e iniciaram o expediente meia hora depois, com um vídeo.
 
Na sequência, o grupo iniciou o trabalho no gramado. Depois do aquecimento, o elenco realizou um treino tático. Bolas paradas e uma atividade recreativa finalizaram a preparação rubro-negra para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Para esta partida, Tiago Nunes não estará no banco de reservas para orientar a equipe, já que foi expulso no duelo contra o Internacional. Quem comandará o time à beira do campo será o auxiliar técnico Evandro Fornari.
 
O Furacão soma 43 pontos no Campeonato Brasileiro e inicia a rodada na nona posição. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.