Time

De olho no G6, Tiago Nunes projeta sequência de jogos fora de casa

O Atlético Paranaense terá uma semana importante pela frente, com dois jogos longe de Curitiba. O primeiro adversário será o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (14), às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o duelo na capital fluminense, o Rubro-Negro segue direto para Salvador (BA), onde encara o Vitória, no sábado (17), às 19h, no Barradão.
Compromissos importantes para buscar um lugar no G6 do Brasileirão. Atualmente, o Furacão soma 46 pontos e está na sétima posição. O Atlético Mineiro é o sexto colocado, com 47 pontos. “É muito importante buscar uma vitória fora de casa neste meio de semana para tentar alcançar esse objetivo”, destacou Tiago Nunes.
O profissional do Furacão volta à beira do gramado contra o Vasco da Gama, depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Cruzeiro. “Vamos tentar manter a tranquilidade, passar a importância do jogo e tentar repetir o que estamos fazendo”, afirmou.
Veja também:
> Confira os relacionados para a partida diante do Vasco da Gama
Para a partida de amanhã (14), o Furacão terá pela frente um adversário que ocupa a 15ª posição, com 38 pontos, e está pressionado. Por isso, Tiago Nunes tem consciência do ambiente que o Rubro-Negro irá encontrar.
“É um jogo muito complicado. A gente sabe da grandeza do Vasco, ainda mais jogando na sua casa”, disse. “Temos que ter um bom controle emocional e manter o nosso ritmo para tentar buscar o resultado positivo”, concluiu.
O Furacão saiu do CAT do Caju rumo ao Rio de Janeiro (RJ) às 12h30. O desembarque na capital fluminense está previsto para as 16h30.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.