Time

Com bons números contra o Vitória, Pablo mira três pontos na Bahia: “Precisamos vencer”

Salvador (BA) – O Atlético Paranaense disputa, neste sábado (17), mais um duelo nesta reta final de temporada. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Vitória, às 19h [horário de Brasília], no Barradão.
O atacante Pablo é peça importante no objetivo de conquistar um triunfo na capital baiana. Além da artilharia atleticana na competição, o camisa 92 tem bons números quando encara o clube de Salvador (BA). Ao lado de Ederson, é o maior goleador rubro-negro em jogos contra o Vitória, com quatro gols assinalados.
Além de um gol marcado no primeiro turno, Pablo balançou as redes mais três vezes em 2016. Metade dos gols foram assinalados no local do jogo de amanhã (17). “Espero que eu consiga fazer mais gols. Estou muito feliz com o meu ano e espero fazer gols para aumentar essa marca”, destacou.
Ao contrário do primeiro turno, quando goleou por 4 a 0, o Furacão espera um jogo equilibrado neste sábado (17), até pela situação do adversário. O Vitória soma 36 pontos e está no 18º lugar da competição.
“São momentos diferentes. Antes daquele jogo, a gente vinha crescendo e continuamos evoluindo. Será um jogo diferente e enfrentaremos muitas dificuldades”, ressaltou Pablo. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas a nossa equipe tem o objetivo de ganhar o primeiro jogo fora de casa no Brasileiro e precisamos vencer”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.