Time
Autor de assistência no segundo gol contra o Vitória, Marcinho mira sequência de jogos em casa
O Atlético Paranaense conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória, o Rubro-Negro fez 2 a 1, venceu a primeira fora de casa e chegou aos 50 pontos na competição. A diferença para o Atlético Mineiro, que é o sexto colocado, é de apenas três pontos.
O triunfo rubro-negro teve participação direta de um jogador que saiu do banco de reservas. Aos 16 minutos do segundo tempo, Marcinho entrou no lugar de Raphael Veiga. Aos 40, o camisa 22 deu um passe perfeito para Bruno Guimarães fazer o segundo gol do Furacão na partida.
“Fiquei feliz de entrar nesses dois jogos fora de casa [Vasco da Gama e Vitória]. Pude dar o passe para o Guimarães, que era aniversariante. A alegria foi pelo passe e por ele ter feito o gol”, destacou, em entrevista ao Site Oficial.
Após dois jogos fora de casa, o Rubro-Negro somou quatro pontos e segue na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. “Além dos quatro pontos, foi importante conseguir a nossa primeira vitória fora de casa. Voltamos para casa felizes e quarta-feira (21) tem mais”, afirmou.
Agora, o time atleticano fará dois jogos no Joaquim Américo. Nesta quarta-feira (21), o adversário será o Corinthians, às 21h45. No domingo (25), o duelo será às 17h, contra o Ceará.
Vindo de 11 vitórias consecutivas atuando no Caldeirão pelo Campeonato Brasileiro, Marcinho espera que a equipe mantenha o ritmo de jogo demonstrado dentro de casa. “Nosso time é muito forte em casa, independentemente do adversário e da situação em que ele se encontra”, salientou. “Estamos em uma sequência de vitórias no Brasileiro jogando em casa e temos que aproveitar isso”, complementou.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.