Time

Tiago Nunes: “O nosso nível de concentração está alto para que possamos terminar muito bem o ano”

Depois de garantir uma importante vitória fora de casa, o Atlético Paranaense não teve descanso. De volta a Curitiba, a equipe se prepara o confronto da próxima quarta-feira (21), contra o Corinthians, no Estádio Joaquim Américo [clique aqui e confira como garantir a sua entrada].
“Estou muito feliz com a vitória fora de casa. Foi na base do merecimento. Os atletas trabalharam muito por merecer essa vitória”, destacou Tiago Nunes. “O nosso nível de concentração está alto para que possamos terminar muito bem o ano”, completou.
Na manhã da última segunda-feira (19), a equipe fez o primeiro treinamento de uma semana decisiva. Nos próximos dias, o Furacão recebe, além do Corinthians na quarta-feira (21), o Ceará no domingo (25), encerrando os compromissos como mandante pelo Campeonato Brasileiro.
“São dois jogos muito importantes, tendo em vista que temos essa chance clara de buscar a vaga na Libertadores. Temos que contar com força máxima e o incentivo do nosso torcedor para que, juntos, possamos alcançar essa vaga via Campeonato Brasileiro”, destacou Tiago.
Antes do primeiro compromisso, serão dois treinamentos. Nesta terça-feira (20), a preparação será finalizada à tarde, no CAT do Caju.
“Fizemos um trabalho na segunda-feira mais voltado ao refinamento técnico, de movimentos ofensivos, algumas ações defensivas mais específicas”, explicou o profissional do Rubro-Negro. “Nesta terça (20), faremos movimentações coletivas, estratégicas para o jogo contra o Corinthians. Aí estaremos preparados para esta batalha”, concluiu Tiago Nunes.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.