Time

Reta final: Atlético Paranaense está pronto para a partida contra o Corinthians

Tudo pronto para a 36ª rodada Campeonato Brasileiro! Na tarde desta terça-feira (20), o Atlético Paranaense concluiu a preparação para enfrentar o Corinthians. O duelo contra a equipe paulista será nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
 
O último treinamento foi realizado no CAT Alfredo Gottardi. Depois da apresentação, às 15h30, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.
 
Por volta das 16h30, o elenco rubro-negro iniciou as atividades no campo. Tiago Nunes orientou um treino tático e um trabalho de bola parada. O expediente durou pouco mais de uma hora.
 
Após o treinamento, os atletas iniciaram o período de concentração no CAT. Amanhã (21), a preleção está prevista para as 19h20. Na sequência, o Rubro-Negro segue para o Caldeirão.
 
Três jogadores estarão ausentes na partida contra o Corinthians. Além do volante Bruno Guimarães, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Vitória, o volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, que pertencem ao time paulista, também não podem atuar.
 
O Atlético Paranaense soma 50 pontos no Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a tabela completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.