Time

Perto dos 100 jogos pelo Furacão, Lucho González mira decisões deste final de ano

O Atlético Paranaense disputa o penúltimo jogo em casa pelo Brasileirão 2018 nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro recebe o Corinthians, às 21h45, pela 36ª rodada, em busca de um lugar no G6 da competição [clique aqui e garanta a sua entrada].
Após vencer o Vitória fora de casa, o Furacão entrará em campo para dois jogos no Joaquim Américo. Depois da equipe paulista, o adversário atleticano será o Ceará, no domingo (25), às 17h.
O meia Lucho González cita o resultado em Salvador (BA) como positivo para a sequência de jogos em Curitiba. “Foi um grande triunfo e dá moral para esses jogos em casa”, destacou o camisa 3.
Opção para o meio-campo diante do Corinthians, o argentino sabe dos cuidados que a equipe precisa ter para conquistar os três pontos.
“Vamos enfrentar um grande time, com muita história”, afirmou. “É um time com jogadores experientes. Então, será um jogo extremamente difícil”, acrescentou.
Com 98 jogos pelo Rubro-Negro, Lucho está próximo de alcançar uma marca importante pelo Furacão. Apesar disso, o jogador mira os objetivos coletivos até o final da temporada.
“Atingir esse número é muito especial, mas será muito bom se as coisas acabarem da melhor maneira. Temos essa chance de brigar pela Libertadores no Brasileiro e temos essa possibilidade da Sul-Americana”, concluiu o camisa 3.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.