Time

Garoto com paralisia cerebral realizou sonho no gramado do Caldeirão

O jogo entre Atlético Paranaense e Corinthians, na noite desta quarta-feira (21), ficará para sempre na memória de Guilherme Omodei, de 11 anos. Ele tem paralisia cerebral e é fã do meia Jadson, revelado pelo Furacão e atualmente no clube paulista. Além de conhecer o atleta, Guilherme pôde entrar no gramado do Furacão ao lado de seu ídolo.
“Ele adora futebol e assiste a todos os jogos. É muito fã do Jadson. Eles trocaram vídeos e desde então o Guilherme disse que viria no jogo para conhecer ele pessoalmente. Ele está eufórico. Disse que foi a melhor coisa da vida dele”, afirmou a mãe de Guilherme, Patrícia Omodei.
Após entrar em campo ao lado de Jadson, Guilherme assistiu ao jogo no setor de cadeirantes do estádio atleticano. Além da mãe, ele esteve acompanhado do pai, Orivaldo Omodei Júnior, dos irmãos gêmeos, Beatriz e Rodolfo, e dos amigos do Espaço Terapêutico Bépo.
Foi o administrador do Bépo, Bruno Leonardi, quem entrou em contato com o Clube para possibilitar esta noite inesquecível para Guilherme. “Gostaria muito de agradecer ao Atlético Paranaense por tem ajudado a realizar o sonho dele. A emoção do Guilherme foi muito grande. Nessas horas o futebol não tem cor. O que vale é o amor e a compaixão”, disse Bruno.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.
Skip to content