Clube

Fluminense x Atlético: Não serão trocados vouchers no dia do jogo; Saiba como trocar o seu!

Os torcedores rubro-negros poderão trocar os vouchers da semifinal da Conmebol Sul-Americana em Curitiba, no Estádio Joaquim Américo, e chegar ao Rio de Janeiro (RJ) com o ingresso da partida em mãos. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã.
Por uma determinação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, não serão feitas trocas de vouchers no dia do jogo, inclusive no Rio de Janeiro (RJ). A troca precisa ser feita com antecedência. Também não serão vendidos ingressos na quarta-feira (28).
A troca de vouchers no estádio atleticano será realizada no domingo (25), na segunda-feira (26) e na terça-feira (27), das 10h às 17h. No Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense disponibilizou uma bilheteria no Maracanã, na segunda-feira (26) e na terça-feira (27), das 10h às 17h.
Fique atento! Confira, abaixo, as orientações para fazer a troca do voucher:
1) Apenas o titular do ingresso pode fazer a troca do voucher;
2) O voucher precisa ser impresso. A FutebolCard não aceita vouchers no celular;
3) O titular do ingresso também precisa trazer o cartão de crédito/débito que fez a compra e um documento oficial com foto para realizar a troca;
4) Local da troca do voucher em Curitiba: bilheterias do Estádio Joaquim Américo, das 10h às 17h, no domingo (25), segunda-feira (26) e terça-feira (27). Também é possível fazer a troca no Maracanã, na segunda-feira (26) e na terça-feira (27), das 10h às 17h