Time

Com treino no Joaquim Américo, Furacão seguiu com os trabalhos para enfrentar o Ceará

O Atlético Paranaense realizou, na manhã desta sexta-feira (23), o penúltimo treinamento para a partida contra o Ceará. O duelo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (25), às 17h, no Joaquim Américo [clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso].
 
Focado no último desafio em casa pela competição, o grupo iniciou o expediente às 9h30 de hoje (23). A comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas. Na sequência, foi realizado um trabalho de força, ainda no vestiário do Caldeirão.
 
Pouco antes das 10h30, o elenco começou as atividades no campo. Tiago Nunes orientou um treino tático e uma atividade de bola parada.
 
A preparação rubro-negra segue neste sábado (24). Pela manhã, o Furacão faz, no CAT Alfredo Gottardi, o último treino para o duelo diante do time cearense.
 
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Corinthians, o volante Wellington é ausência confirmada. Por outro lado, os volantes Bruno Guimarães e Camacho voltam a ficar à disposição.
 
O Atlético Paranaense soma 53 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Está a três pontos do Atlético Mineiro, primeiro time dentro da área de classificação para a Conmebol Libertadores 2019.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.