DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Líder em jogos na temporada, Bruno Guimarães está novamente à disposição

O Atlético Paranaense segue em preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), o Furacão enfrenta o Ceará, às 17h, no Estádio Joaquim Américo. Na manhã de hoje (23), a comissão técnica atleticana comandou mais um treino antes do duelo. A última atividade será neste sábado (24), no CAT Alfredo Gottardi.
O volante Bruno Guimarães, que desfalcou a equipe contra o Corinthians, fica novamente à disposição de Tiago Nunes. Importante durante toda a temporada atleticana, o jogador quer atenção total da equipe nesta partida contra o Ceará.
“Temos que focar apenas no Ceará, porque ainda temos chances de conquistar a vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. Fico feliz de estar de volta e, se precisar de mim, espero poder ajudar a equipe”, disse o volante.
Diante do Ceará, o Rubro-Negro completará a 70ª partida na temporada. Os jogos foram disputados pelo Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Conmebol Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Destes 70 confrontos, Bruno Guimarães esteve presente em 53, liderando o quesito ao lado do goleiro Santos. “Fico feliz com isso. É gratificante demais vestir essa camisa e quero aumentar essas marcas no Atlético”, reforçou. “É uma temporada boa até aqui e espero continuar ajudando”, completou o jogador, que já marcou quatro gols e deu três assistências no ano.
No Brasileirão, o Furacão ocupa a sétima posição, com 53 pontos, e ainda luta por uma vaga na Libertadores. O sexto colocado é o Atlético Mineiro, com três pontos a mais.
“Primeiramente temos que fazer o nosso papel nestes jogos restantes, sem pensar no Atlético Mineiro. Se fizermos a nossa parte, temos grandes chances”, afirmou. “Nosso pensamento é no Ceará, que está lutando contra o rebaixamento e fará um jogo muito difícil aqui”, finalizou Bruno Guimarães.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.