Time

Focado na Conmebol Sul-Americana, Rubro-Negro treinou para a semifinal contra o Fluminense

Foco total no jogo de volta da semifinal da Conmebol Sul-Americana! Nesta segunda-feira (26), o Atlético Paranaense deu início à preparação para a partida contra o Fluminense. O duelo contra a equipe carioca será nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
 
O primeiro treinamento para a partida aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores se apresentaram às 10h de hoje (26). Meia hora depois, o grupo assistiu a um vídeo.
 
Os titulares no empate contra o Ceará fizeram um trabalho regenerativo. Os demais atletas, além do volante Bruno Guimarães e do atacante Marcelo, foram ao campo 6 do CAT do Caju e realizaram um trabalho de organização defensiva. Bolas paradas finalizaram o treino.
 
Depois das atividades, a delegação rubro-negra almoçou no CAT e, no final da tarde, embarca para a capital fluminense.
 
Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por 1 a 0 que se garante na final. Se marcar um gol no Maracanã, o Furacão pode ser derrotado por até dois gols de diferença. Na semifinal da Conmebol Sul-Americana, o gol marcado como visitante é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.