Time
Nikão dedica gol ao filho e comemora momento na carreira
Nikão foi um dos grandes destaques do Atlético Paranaense no Maracanã, na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, que garantiu o time na final da Conmebol Sul-Americana. Autor do primeiro gol atleticano, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o meia comemorou muito o resultado.
“Hoje, é um dia especial para mim. É aniversário do meu filho. Ele completa dois anos e, mesmo sem saber falar direito ainda, me pediu um gol de presente. Ele fica na frente da televisão, já sabe o hino do Clube e não tira a camisa por nada. Fico muito feliz por estar vivendo esse momento com meus companheiros. A equipe toda está de parabéns”, disse Nikão, em entrevista coletiva após a partida.
O camisa 11 do Furacão diz que vive o seu melhor momento no Clube, desde que vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, em 2015.
“Sem dúvida nenhuma, é uma das noites mais felizes para mim, como profissional. Desde que eu cheguei no Clube, só fui campeão uma vez. Agora, estamos lutando por um título internacional, contra grandes equipes. O time hoje suportou bem o Fluminense. Sabíamos que eles precisavam vencer e usamos nossa estratégia, de dar a bola para eles e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol nos primeiros minutos e isso dificultou muito para eles”, ressaltou.
Nikão também elogiou a torcida atleticana que compareceu ao Maracanã e ressaltou a importância desse apoio. “Eles sabem o quanto são fundamentais para a gente. O torcedor sabe o quanto ajuda a gente e quanto a gente precisa do apoio deles. Tenho certeza que na Colômbia eles irão comparecer e em Curitiba farão uma grande festa. Vamos em busca desse título que é muito importante e no momento é o maior sonho do Clube”, completou.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.