Time

“Na hora, nem acreditei”, conta Bruno Guimarães, sobre o gol no Maracanã

Bruno Guimarães foi decisivo na vitória do Atlético Paranaense sobre o Fluminense, na última quarta-feira (28), pela semifinal da Conmebol Sul-Americana. O volante marcou o segundo gol do triunfo rubro-negro e comemorou muito diante dos amigos e da família.
Natural do Rio de Janeiro, Bruno destacou a alegria de marcar um gol decisivo no principal estádio da cidade.
“Foi meu primeiro jogo no Maracanã e logo com um gol. Foi especial desde a chegada. Eu sonhava em jogar aqui. Vivi o Maracanã, o antigo e o novo. Eu morava em Vila Isabel, vinha a pé para o estádio. Era um sonho fazer um gol aqui. Na hora, eu nem acreditei que eu tinha feito o gol. A ficha parece que ainda nem caiu. Estou muito feliz”, disse.
O camisa 16 do Furacão destacou a estratégia de jogo do time na casa do adversário. “Sabíamos que, se fizéssemos um gol, complicaríamos muito a vida deles. Por isso, fomos para cima desde o começo”, destacou.
Bruno espera agora viver mais um grande momento na final do torneio continental, contra o vencedor do duelo entre os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fé, que decidem a vaga na noite desta quinta-feira (29).
“Vamos focar primeiro no Flamengo [no próximo domingo, pelo Brasileirão] e depois na final. Vamos chamar a torcida para lotar o estádio e com certeza vamos fazer mais um grande jogo. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida. Espero continuar aqui e fazer história no Atlético”, concluiu.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.