Time
Com duas assistências, Marcelo brilha no Maracanã e destaca identidade rubro-negra
O atacante Marcelo teve uma noite especial no Maracanã, na última quarta-feira (28). Ele foi o autor de duas assistências, para os dois gols do Furacão na vitória sobre o Fluminense, pela semifinal da Conmebol Sul-Americana. Agora, o camisa 10 do Furacão quer repetir a grande atuação na decisão do torneio continental.
“Fico muito feliz por ajudar o Atlético. Sempre que visto essa camisa, é como se fosse a primeira vez e faço o meu máximo. Então, eu procuro fazer o meu melhor sempre. Não que eu não tenha feito isso pelos outros clubes que defendi, mas reconheço que quando jogo pelo Atlético as coisas acontecem mais naturalmente. Tudo acontece porque tenho meus companheiros que me ajudam e porque trabalham diariamente muito forte. Sou um privilegiado por vestir essa camisa”, afirmou Marcelo.
A ótima atuação aconteceu no mesmo palco em que Marcelo disputou outra grande decisão: a final da Copa do Brasil de 2013. “Daquela vez, não ganhamos. Agora, eu quero ser campeão e entrar de vez na história do Clube. Vamos nos concentrar primeiro no jogo contra o Flamengo e depois nos preparar para essa grande decisão”, ressaltou.
Marcelo diz que o Furacão vai com tudo em busca do troféu, independentemente do adversário. “Nós temos a nossa identidade, nosso estilo de jogo. Isso a gente não muda. O importante é ajudar o Clube, seja com gols ou com assistências. O que importa é que o time esteja ganhando”, completou.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.