Time

No Rio de Janeiro (RJ), Furacão iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo

Rio de Janeiro (RJ) – Depois da histórica classificação para a final da Conmebol Sul-Americana, o elenco principal do Atlético Paranaense segue na capital fluminense para a última partida do Campeonato Brasileiro. O Furacão volta a jogar no Maracanã, desta vez contra o Flamengo, neste sábado (1º), às 19h.
 
A preparação para a partida teve início na tarde desta quinta-feira (29). Os titulares na vitória contra o Fluminense permaneceram no hotel e realizaram um trabalho visando a recuperação física. Os demais atletas fizeram exercícios de força em uma academia próxima à concentração rubro-negra.
 
Na tarde desta sexta-feira (30), Tiago Nunes finaliza a preparação atleticana para o duelo contra o Flamengo. O último treinamento será realizado no Estádio Nilton Santos.
 
Com o terceiro cartão amarelo recebido diante do Ceará, o atacante Bergson é ausência confirmada. Por outro lado, o volante Wellington volta a ficar à disposição.
 
Com 54 pontos, o Atlético Paranaense está no sétimo lugar do Brasileirão. O Rubro-Negro luta por uma vaga no G6 da competição. A diferença para o Atlético Mineiro, que está na sexta colocação, é de dois pontos. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.