Time

Wanderson destaca duelo contra o Flamengo: “Será muito importante para nossos objetivos”

Rio de Janeiro (RJ) – Classificado para a final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (1º), o Furacão entra em campo pela última rodada do torneio. O adversário será o Flamengo, às 19h, no Maracanã.
O time atleticano ainda luta por uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem. Com 54 pontos, ocupa a sétima colocação, dois pontos atrás do Atlético Mineiro.
A delegação atleticana permaneceu no Rio de Janeiro (RJ). Além dos jogadores que já estavam concentrados na cidade, juntaram-se ao time José Ivaldo, Reginaldo, Matheus Rossetto e Anderson Plata.
Um dos jogadores à disposição de Tiago Nunes para o duelo contra o Flamengo é o zagueiro Wanderson. Titular em alguns jogos do Furacão neste Campeonato Brasileiro, o atleta confia em uma classificação para a Libertadores, mas foca apenas no jogo na capital fluminense.
“É uma partida importante, contra um grande adversário. Sabemos que vencer aqui será muito importante para nós”, disse. “Não dependemos só da gente para ir à Libertadores pelo Brasileiro. Mas temos que fazer o nosso papel, sem pensar no resto, para depois ver em que posição ficaremos”, completou.
Para Wanderson, a classificação na Conmebol Sul-Americana deu ainda mais confiança para o elenco rubro-negro. “A equipe está muito confiante depois dessa grande vitória contra o Fluminense”, garantiu. “Esse jogo do Flamengo será muito importante para nossos objetivos no Brasileiro e também para a final”, acrescentou.
Para a partida no Maracanã, o time carioca já vendeu mais de 50 mil ingressos. Na opinião de Wanderson, o elenco atleticano já demonstrou muita força durante a temporada para superar o segundo colocado do Brasileiro e o estádio lotado.
“O Flamengo é uma grande equipe e não está na vice-liderança à toa. Estamos preparados para encarar essa partida da melhor maneira possível. Temos um elenco muito forte e fizemos boas atuações, independentemente de equipe que está em campo”, finalizou Wanderson.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.