Time

Após golaço no Maracanã, Rony mira a decisão da Conmebol Sul-Americana

O Atlético Paranaense encerrou a recuperação no Campeonato Brasileiro com uma grande vitória. De virada, o Furacão superou o Flamengo, por 2 a 1, dentro do Maracanã lotado, e terminou a competição com 57 pontos, na sétima posição.
O gol do triunfo atleticano saiu em uma jogada coletiva, que terminou em um chute preciso do atacante Rony. O jogador marcou seu quarto gol com a camisa rubro-negra e garantiu a vitória na capital fluminense.
“Fico feliz de ter feito esse gol no Maracanã, com mais de 60 mil pessoas no estádio”, afirmou. “Agradeço à Deus, ao 'professor' e aos companheiros que me ajudam a entrar nos jogos e atuar bem”, acrescentou.
No lance do gol, o camisa 9 do Furacão recebeu passe de Lucho González, cortou para o meio e bateu no ângulo. “É minha característica. Eu corto e chuto”, explicou Rony. “Tinha tentado duas vezes e a ‘chapada’ não estava calibrada. Na terceira, eu pude fazer o gol”, complementou.
Agora, o foco do Rubro-Negro é total na decisão da Conmebol Sul-Americana. Nesta quarta-feira (5), o Atlético Paranaense faz o primeiro jogo da final contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. O duelo acontece no Estádio Roberto Meléndez, às 22h45 [horário de Brasília], em Barranquilla.
O atacante garante que a equipe vai buscar repetir as boas atuações para trazer um resultado positivo para o Curitiba. Na final do torneio sul-americano, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.
“A gente sabe que será um jogo muito difícil. Vamos procurar colocar o nosso ritmo de jogo para buscar a vitória e jogar com uma vantagem em Curitiba. O importante é jogar bem para sair com um bom resultado”, concluiu Rony.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.