Time

Antes de viajar para Barranquilla, Furacão treinou no CAT do Caju

De olho no primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense realizou mais um treinamento na manhã desta segunda-feira (3). A primeira partida contra o Junior Barranquilla será nesta quarta-feira (5), às 22h45 [horário de Brasília], no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.
Os jogadores do Furacão se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 9h de hoje (3). Meia hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo para o elenco.
Em seguida, Tiago Nunes comandou um trabalho no campo, que durou pouco mais de uma hora. Atividades táticas e bolas paradas foram os destaques do treinamento.
Depois do treino, a delegação rubro-negra almoça no CAT do Caju e, na sequência, embarca para a Colômbia. Em voo fretado, o Furacão desembarcará em Barranquilla por volta das 23h15 [horário de Brasília]. O fuso horário da Colômbia é atrasado em três horas em relação a Brasília.
Na cidade colombiana, o Atlético Paranaense realizará, na tarde desta terça-feira (4), o reconhecimento do gramado no Estádio Roberto Meléndez. Em seguida, Tiago Nunes orientará o último treinamento.
Depois da partida em Barranquilla, as equipes voltam a se enfrentar em Curitiba. Na final da Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.