Time

Rubro-Negro desembarcou em Barranquilla para a decisão da Conmebol Sul-Americana

Barranquilla (COL) – A delegação rubro-negra já está na Colômbia para o primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana! O duelo contra o Junior Barranquilla será nesta quarta-feira (5), às 22h45 [horário de Brasília], no Estádio Roberto Meléndez.
Na manhã desta segunda-feira (3), o Rubro-Negro realizou o último treinamento em Curitiba. Depois de almoçar no CAT Alfredo Gottardi, a delegação atleticana seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 13h30.
Em voo fretado, o Furacão decolou pouco depois das 15h. Depois de uma parada para reabastecimento em Manaus, a delegação atleticana pousou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz, em Barranquilla, às 23h45 [horário de Brasília]. O fuso horário da Colômbia está atrasado em três horas em relação a Brasília.
Nesta terça-feira (4), o elenco fará o reconhecimento do Estádio Roberto Meléndez. Na sequência, Tiago Nunes comandará o último treinamento para a partida.
Depois de se enfrentarem na Colômbia, Atlético Paranaense e Junior Barranquilla voltam aos gramados na próxima semana, no Joaquim Américo. Na decisão da Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.