Time

Wellington busca segundo título na Conmebol Americana: “Estou esperançoso”

Barranquilla (COL) – Chegou o grande dia! Hoje (5), o Atlético Paranaense começa a disputa pelo título da Conmebol Sul-Americana. A partida de ida da decisão será às 22h45 [horário de Brasília], no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.
A sensação que todos os atleticanos acordaram nesta quarta-feira (5), em um misto de ansiedade e confiança, já foi vivida por um atleta rubro-negro. Em 2012, o volante Wellington disputou a final do torneio continental pelo São Paulo e conquistou o título.
“Passa um filme na cabeça. Sempre com muito otimismo”, revelou o jogador. “Comemorei muito aquele título e agora espero conquistar pela segunda vez. Estou esperançoso e ansioso. E espero que possa dar tudo certo no jogo”, afirmou.
Nesta edição da Conmebol Sul-Americana, o Furacão conquistou oito vitórias em 10 jogos. O Rubro-Negro já deixou para trás Newell’s Old Boys [Argentina], Peñarol [Uruguai], Caracas [Venezuela], Bahia [Brasil] e Fluminense [Brasil].
Em mais uma partida fora de casa, Wellington quer a equipe com a mesma postura. “Temos que colocar o nosso rimo. Será um duelo difícil, contra uma equipe muito boa e aguerrida. Mas a nossa equipe propõe o jogo dentro e fora de casa. Vamos com personalidade para aproveitar as oportunidades quando forem criadas”, apontou o volante.
Faltando poucas horas para o jogo, Wellington comenta como é a sensação no dia da partida. “Vai chegando a horário e a expectativa. Fizemos uma campanha excelente, mas ainda faltam dois degraus importantes para que possamos sair daqui vencedores”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.