Time
Pablo confia no fator casa para levantar a taça
O primeiro tempo em Barranquilla não apresentou muitas oportunidades ao Atlético Paranaense e ao time da casa. Mas o placar não permaneceu fechado por muito tempo na segunda etapa. Logo aos cinco minutos, o Furacão encaixou um ótimo contra-ataque e abriu o placar com Pablo.
“Foi um contra-ataque muito rápido, nossa equipe tem essa característica. O Nikão passou uma bola muito boa, acabei convertendo em gol e estou muito feliz”, revelou o jogador, em entrevista coletiva após o jogo de ida da decisão da Conmebol Sul-Americana, que terminou empatado em 1 a 1.
Diante do Junior Barranquilla, o Rubro-Negro não teve vida fácil. Pablo garante que as características do jogo já haviam sido passadas pela comissão técnica e que a equipe soube se adaptar.
“Nossa equipe sabe se adaptar muito bem ao jogo de outras equipes. Estamos enfrentando uma equipe de muita qualidade. Estamos de parabéns pelo esforço que tivemos hoje. O resultado não era o que queríamos, mas estou muito feliz pelo empenho”, afirmou o atacante.
Agora, as equipes focam no jogo de Curitiba, na semana que vem, que irá decidir o campeão da competição. Para o camisa 5, o Caldeirão lotado fará a diferença em favor do Furacão.
“Sabemos do nosso potencial, da nossa força dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida. Temos tudo para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sairmos campeões”, finalizou Pablo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.