Time

Lucho celebra renovação: “Estou feliz da vida por poder ficar mais um ano”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Mais uma temporada confirmada. O Atlético Paranaense acertou, nesta segunda-feira (10), a renovação do contrato do meia Lucho González. O vínculo do vitorioso jogador com o Rubro-Negro agora vai até 31 de dezembro de 2019.
Bem fisicamente e tecnicamente, “El Comandante” comemorou a oportunidade de defender a camisa atleticana por mais um ano. “Estou terminando a temporada muito bem mentalmente e fisicamente. Todos têm um carinho por mim e estou feliz da vida por poder ficar mais um ano no Atlético”, destacou.
Para o camisa 3, o reconhecimento do Clube torna o momento ainda mais especial. “O fato do Clube ter feito a proposta para eu continuar é uma mistura de reconhecimento do meu trabalho com eu me sentir à vontade aqui”, afirmou.
Com contrato renovado, Lucho busca fazer história no Furacão nesta quarta-feira (12). O Atlético Paranaense entra em campo pela grande final da Conmebol Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla. Um triunfo representaria o 25º título do argentino na carreira. E um troféu inédito.
“Vamos entregar tudo o que temos e mais um pouco, porque sabemos que podemos ficar na história do Clube. É o que esse grupo quer”, ressaltou.
E para os 90 minutos decisivos, Lucho González lembra uma frase dita no vestiário rubro-negro, na Colômbia: “final não se joga, final se ganha”.
“Foi uma coisa que eu aprendi e achei que era o momento certo para falar”, contou. “Muitas vezes, você se prepara para o jogo de uma maneira e nem sempre sai como o planejado. Mas coração e entrega não podem faltar”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.