Clube

CAP e Torcida Os Fanáticos assinam Termo de Acordo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
O Clube Atlético Paranaense e a Torcida Os Fanáticos assinaram, nesta segunda-feira (10), Termo de Acordo. O documento será protocolado e referendado nesta terça-feira (11), no Ministério Público do Paraná.
O Termo de Acordo tem a finalidade de estabelecer as regras de ocupação da Arena pela Torcida Os Fanáticos, com o objetivo primordial de repressão da violência e facilitação da exploração comercial de áreas do estádio, especialmente o Boulevard.
Excepcionalmente no jogo desta quarta-feira (12), diante do Junior Barranquilla, o Clube permitirá que a Torcida utilize instrumentos musicais no Setor Buenos Aires Inferior.
A partir do primeiro jogo de 2019, o acesso da Torcida Os Fanáticos será realizado exclusivamente pela Rua Petit Carneiro. A Torcida ocupará os assentos localizados no Setor Cel. Dulcídio Superior. Neste local, será autorizada a utilização de adereços e instrumentos musicais, em conformidade com os critérios estabelecidos pelo Clube.
Através do documento, a Torcida Os Fanáticos compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar que seus associados promovam desordens, ofensas verbais a membros da Diretoria e violência nos jogos e eventos promovidos pelo Atlético Paranaense.
Caso não cumpra com qualquer uma das obrigações do Termo de Acordo, a Torcida Os Fanáticos deverá arcar com multa de R$ 10 mil por infração. Responderá, ainda, administrativamente, civil e criminalmente, inclusive por danos materiais, morais e à imagem do Clube.