Clube
Infantil: CAP enfrenta o Renovicente
A equipe Infantil do Atlético Paranaense enfrenta o Renovicente, nesta sexta-feira, às 15h30, no estádio Onaireves Moura, no Santa Cândida. É a segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Metropolitano do primeiro semestre. Na partida de estréia da fase, o Furacão empatou com o Coritiba em 1 a 1, já o adversário perdeu para o Paraná por 4 a 0.
Marquinhos acredita na vitória atleticana Foto: Arquivo Site Oficial |
O treinador da equipe, Marquinhos Santos, sabe das dificuldades da partida. "Mais uma final para nós. Um jogo difícil, na casa do adversário e independente dos resultados da primeira fase, é outro jogo. É um momento totalmente diferente. E essa semana trabalhamos o psicológico dos atletas, tivemos muitas conversas para deixar os garotos tranqüilos", destacou o treinador, que confia no potencial de sua equipe. "É um grupo com muita qualidade. Ontem ajeitamos a equipe para o jogo e hoje fizemos um trabalho recreativo para descontrair e deixá-los tranqüilos para jogar amanhã", explicou.
O Rubro-Negro enfrentou o Renovicente na primeira fase da competição, então o Furacão já conhece as características do adversário. "É uma equipe que tem muita força e é alta. Marca forte e joga muito em cima da vontade de sua equipe. Mas, deixamos nosso grupo tranqüilo para que os garotos possam jogar mais soltos e buscar o resultado", avaliou Marquinhos Santos. Na sua opinião, a responsabilidade da vitória é do adversário. "Temos a responsabilidade de jogar bem e isso aconteceu contra o Coxa, mas a responsabilidade da vitória é deles que jogam em casa e precisam do resultado mais que nós", concluiu o treinador.