Clube
Vadão analisa empate do Furacão
O técnico Vadão saiu satisfeito com o empate do Atlético Paranaense com o Atlético-MG, em 1 a 1, neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte. Confira os principais trechos da entrevista coletiva do treinador.
Vadão gostou da atuação da equipe no empate Foto: Arquivo Site Oficial |
Nei
"Ele já tinha feito isso lá na Ponte Preta e por isso colocamos o jogador ali naquela posição e ele foi bem".
Jogo
"A gente fez uma boa partida, eles também. Fizemos um bom jogo, quando saímos atrás do placar, tivemos personalidade, criamos as oportunidades e chegamos ao empate".
Edno
"Ele tem essa facilidade (de jogar no meio), por isso montamos o Nei lá atrás e o Edno ali no meio. Depois, fizemos as substituições e colocamos o Netinho para reforçar a criação no meio. É bom que tenhamos jogadores que revezem nas posições, que sejam polivalentes.
Ferreira
O Ferreira vai fazer falta sempre, está atravessando fase boa e por isso, ele está na seleção colombiana. Mas, agora, temos que esquecer isso e estou satisfeito com o rendimento da equipe".
Sistema 3-5-2
"Podemos permanecer com este sistema, invertemos bem os jogos. Temos mais uma semana para trabalhar. Gostei do Tiago, acho que as modificações foram boas e vamos pensar como atuar contra o Goiás".
João Leonardo
"Marcou muito bem e depende dele continuar na equipe. Vai permanecer e a seqüência dele vai depender dele. Com o Nei e o João facilitaríamos as jogadas em velocidade como aconteceu".
Gol do adversário
"Tomamos o gol de bola parada, a marcação desorganizou, isso acontece, tomamos um gol em um lance difícil. Acho que poderíamos ter acertado mais passes".
Pênalti
"Ele (árbitro) foi bem o jogo todo, errou no pênalti. Eu tenho que ver as imagens, vamos analisar. Primeiro tem que parabenizar a arbitragem, ele apitou bem por 47 minutos no segundo tempo".
Resultado
"Não tem justo ou injusto, não merecíamos a derrota, os dois mereciam a vitória. Tivemos oportunidades suficientes para sair com a vitória".