Clube
Nei: “Não gosto de empate, gosto de vencer”
O lateral-direito Nei, que neste sábado atuou como zagueiro, não ficou satisfeito com o empate do Atlético Paranaense com o Atlético-MG, por 1 a 1, no Mineirão. Para o jogador a equipe poderia ter conseguido a vitória. "O time inteiro foi bem, mesmo neste sistema e agora é dar seqüência ao trabalho. Para mim, nunca está bom, sempre quero melhorar, estou conseguindo meu espaço, mas temos que melhorar. Eu não gosto de empatar, eu gosto de vencer, o empate não ficou bom, pelo Nei não ficou bom", avaliou.
Nei atuou como zagueiro neste sábado Foto: Arquivo Site Oficial |
O jogador, que vinha atuando pela lateral-esquerda, disse que tem facilidade para jogar em qualquer posição. "Atuei três ou quatro vezes na zaga, na Ponte Preta e não tive dificuldades. Pude ajudar o Atlético Paranaense. Já joguei em todas as posições e não tem qualquer posição que eu ainda não tenha jogado. A gente sempre quer dar o máximo, o melhor da gente", explicou.
Além de ser polivalente com a bola nos pés, Nei também atua como goleiro, inclusive vestiu a camisa um, pelo Atlético Paranaense. "Tenho essa facilidade, dom que Deus me deu, assim eu compito em todas as posições. No gol, sempre gostei de jogar no gol", disse, analisando as ausências no jogo contra o Galo. "Todos os jogadores são importantes, se tirar um peça vai fazer falta, se tirar duas, mais ainda. Mas todos os jogadores que atuaram foram bem. Eu sempre digo que você que tem que se adequar ao time. Dá para fazer um bom campeonato", finalizou.