Clube

Escola Furacão participa da apresentação do projeto

Nesta terça-feira (11), a Escola Furacão participará da apresentação pública do projeto "Cidades da Copa em Curitiba", na Câmara Municipal de Curitiba, das 9h às 11h. 
Nos meses de fevereiro, março e abril, entidades da sociedade civil e órgãos da administração pública construíram o Plano de Ações de Esportes para todos da Cidade de Curitiba, como parte do movimento pelo Legado Social da Copa do Mundo FIFA 2014. O Clube Atlético Paranaense participou da elaboração do Plano através da participação de representantes da Escola Furacão. 
Para que todas as ações sejam realizadas, o Plano será apresentado na Câmara Municipal para que os poderes executivos e legislativos avaliem as propostas e garantam cada vez mais o direito dos cidadãos ao esporte, lazer e à qualidade de vida. 


Cidades da Copa 
Idealizada pelo Instituto Esporte Educação (IEE), presidido pela ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a iniciativa pretende discutir, planejar e estruturar ações voltadas ao legado social e esportivo dos grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014. O projeto Cidades da Copa tem o apoio da Rede Esporte pela Mudança Social, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e do Atletas pela Cidadania. 
Serviço: 
Apresentação do Plano de Ações de Esportes para todos da Cidade de Curitiba 
Data: 11/06/2013 
Horário: 9h às 11h 
Local: Câmara Municipal de Curitiba 
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 720