Clube

Escolas Furacão têm bom desempenho na I Copa Sul-Americana de Adamantina-SP

A Escola Furacão participou, na última semana, da primeira Copa Sul-Americana da cidade de Adamantina, no interior de São Paulo. Com equipes Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15, os jovens talentos representaram bem a camisa rubro-negra, alcançando excelentes colocações nas diferentes categorias. 

Na Sub-15, a Escola Furacão de Guarapuava-PR ficou com o título e a do Pilarzinho, de Curitiba, com o quarto lugar. Além da quarta posição, a Escola do Pilarzinho ainda teve o artilheiro da competição, Rodrigo da Silva, com seis gols. 

Já na categoria Sub-13, quem levou o troféu de campeão foi a Escola Furacão de Cascavel-PR, que também teve o vice-artilheiro, com seis gols, o aluno Thiago Luz.

Fernando Noskoski, Supervisor Técnico Pedagógico da Escola Furacão, avaliou como positiva a participação das Escolas nesta competição. “Tivemos um bom desempenho tanto em números de participantes quanto nos resultados. A maioria das equipes das Escolas Furacão do país passaram da primeira fase da competição”, disse Fernando, sobre o bom desempenho das Escolas.

Além do futebol, os alunos vivenciaram bons momentos de interação com os outros atletas participantes. “Creio que todos os alunos e professores aproveitaram, adquiriram experiência e somaram para seu crescimento pessoal essa vivência da competição, dentro e fora das quatro linhas”, completou o Coordenador, que nesta competição foi o Chefe da Delegação das Escolas Furacão de Curitiba.

Foto: Divulgação Escola Furacão