Clube

Jogadores do CAP realizam sessão de autógrafos na Escola Furacão do Xaxim

Na manhã do último sábado (20), os jogadores da equipe Sub-23 do Atlético Paranaense, Taiberson e Harrison, fizeram a alegria dos alunos da Escola Furacão Xaxim com uma sessão de fotos e autógrafos. 

“Achei muito legal o que a Escola fez, é uma coisa que não vou esquecer”, disse Ramon Rocha, de 12 anos, sobre a surpresa de ver os jogadores rubro-negros. Irmão de Ramon, o garoto Renan Rocha, de 9 anos, tem o nome de um dos goleiros do CAP, mas nunca tinha visto um atleta profissional. "Só no estádio ou na televisão, mas nunca pessoalmente. Foi muito bom conhecer eles de perto",  disse.

A felicidade não ficou restrita aos alunos, pois também contagiou os atletas. “Foi uma experiência muito boa. É muito bom saber que servimos de exemplo para garotada que está começando agora. É uma felicidade imensa”, contou o atacante Taiberson.

Ainda na manhã de sábado, os alunos da Escola Xaxim e da Escola Furacão de Pinhais realizaram três amistosos, que foram acompanhados pelos jogadores do CAP. Confira as fotos do evento:

Fotos: Fabio Wosniak