Clube

Alunos de projetos sociais da Escolas Furacão vivem a experiência de acompanhar uma partida do CAP

A tarde do último domingo (4) foi de muita alegria para a torcida do Atlético Paranaense, após a terceira vitória consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. E, para algumas crianças e adolescentes das Escolas Furacão, a partida foi um pouco mais especial.

Alunos dos Projetos Sociais de Guamiranga-PR e Rio Azul-PR acompanharam das arquibancadas da Vila Capanema a vitória do Furacão diante do Goiás, por 2 a 0. Fábio Rech, professor da Escola Furacão de Guamiranga, afirma que essa foi uma experiência muito importante para os garotos. “Essa oportunidade é única e inesquecível para eles, ainda bem que o Atlético nos proporciona isso”.

O Projeto de Rio Azul foi representado pela professora Sandra Romaniuk Nós, que destacou a o sentimento dos alunos. “A emoção é muito grande, eles estavam a semana toda preparados para vir aqui. É um momento que eles nunca irão esquecer”. Sandra ainda ressaltou a alegria dos garotos e promete levar a sensação para suas aulas. “A felicidade de estar aqui é muito grande, vamos levar isso para o nosso campo”, completou.

Ao longo do Brasileirão 2013, a Escola Furacão fará este tipo de ação, nos jogos em que o mando de campo for do CAP. Em cada partida, alunos de uma sede diferente acompanharão o jogo.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial