Clube

Kelly realiza cirurgia no joelho direito

 
 Kelly em recuperação no CT
 Foto: Arquivo Site Oficial CAP

O meio-campo Kelly, que atualmente passa por tratamento no CT do Caju, realizou nesta sexta-feira uma artroscopia no joelho direito. A cirurgia foi feita com a utilização de um fator de crescimento, que facilita a cicatrização do joelho do atleta. O tratamento e a cirurgia por qual passou o jogador foi feita devido a uma lesão que Kelly possui na cartilagem do joelho direito.

A cirurgia do atleta ocorreu tudo como o esperado e o meio-campo revelou que está tranqüilo quanto à artroscopia realizada. "Eu estou me sentindo bem, até mesmo porque foi uma cirurgia simples. Hoje uma artrocopia é feita com muita facilidade. Estou conseguindo até andar. Agora, espero me recuperar o mais rápido possível", comentou Kelly.

No CT do Caju desde o mês passado, Kelly revelou a felicidade por receber tanta atenção do Atlético no período da sua recuperação. "Eu fico muito grato ao Atlético, por estar dando uma atenção muito grande nessa minha lesão. Eu já passei aqui e conheço a maneira de trabalhar do Atlético. Então, só tenho a agradecer ao clube por poder fazer essa recuperação aqui", contou.

Na opinião do jogador, a estrutura que o Atlético Paranaense possui auxiliará muito no seu tratamento. "A estrutura do clube onde você vai fazer a recuperação faz a maior diferença. A fisioterapia

 
 Kelly durante trabalho de fisioterapia no CT
 Foto: Arquivo Site Oficial CAP

é a coisa mais importante após uma cirurgia e tendo essa estrutura que o Atlético tem fico muito tranqüilo para o meu tratamento", avaliou.

Kelly defendeu o Atlético entre 1998 e 2001, conquistando títulos importantes como a Seletiva para a Libertadores (1999) e três campeonatos estaduais (1998, 2000 e 2001). O jogador que tem uma identificação grande com o clube não descartou uma possível volta ao Atlético. "Estou sempre feliz no Atlético. Joguei aqui e agora estou tendo a oportunidade de me recuperar no CT. Nesse momento a minha concentração é na recuperação, mas quem sabe podemos entrar em um acordo após o tratamento", concluiu Kelly.

Sócio Furacão, com você a Arena fica completa. Associe-se.

Ao apostar na Timemania, marque o ATLÉTICO PARANAENSE como clube do coração.