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Kyocera Arena terá networking da Amcham

O jogo deste domingo, entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, além de ser um belo espetáculo para a torcida, especialmente para a do Furacão que acredita em mais uma vitória, é uma excelente oportunidade para networking. Isso porque a Amcham, Câmara Americana de Comércio, estará com representantes de várias empresas em camarotes do estádio.

O objetivo central da realização deste evento é levar empresários e executivos aos estádios para assistirem ao evento esportivo mais difundido no país, recebendo tratamento diferenciado (VIP), e se relacionando com tomadores de decisão e formadores de opinião. Com isso, parcerias comerciais acontecem com maior naturalidade e assim a Amcham contribui para um melhor ambiente de negócios.
 
Além disso, o próprio clube aproxima-se das empresas para troca de experiências como na formação de parcerias. Em outras edições, nos jogos do Brasileirão 2007, participaram empresas como Galvão Imobiliária, Wilson, Sons Logística, Brasil Sul Marcas e Patentes, Vitta Guimarães Consultoria de Comunicação e Marketing, Oxplen Ortodontia, Dexter Latina e quatro profissionais do staff da Amcham.

 
 Kyocera Arena: Local também para negócios
 Foto: Arquivo Site Oficial

Amcham – A Amcham, Câmara Americana de Comércio, no Brasil há 88 anos, presente em seis estados brasileiros, totalizando 10 cidades, é um grupo seleto de empresas onde seu principal objetivo é reunir em uma série de eventos os principais executivos e empresários das instituições associadas.

Procurando estreitar o relacionamento entre os sócios, pode-se dizer que a Amcham profissionalizou no Brasil a filosofia americana de se fazer negócios, networking.

Focando seu trabalho em 3 pilares de atuação, a Amcham contribui para um melhor ambiente de negócios. O principal pilar é chamado NETWORKING, que visa o estreitamento comercial e fomentação de negócios. ADVOCACY é o pilar que tem como objetivo influenciar políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos da América que favoreçam a iniciativa privada.

Isto é possível uma vez que a Amcham representa através de seus sócios aproximadamente 33% do PIB industrial do país. Tão importante quanto os anteriores, CIDADANIA CORPORATIVA procura trabalhar questões sócio-ambientais de nosso país. Com a criação do prêmio ECO (1982), maior prêmio de responsabilidade do país, coloca a Amcham no patamar de uma das instituições mais preocupadas neste sentido.

 

Amcham Curitiba – Em Curitiba, a Amcham promove algo em torno de 15 eventos mensais, são eles informacionais com objetivo de levar aos presentes informações de mercado diferenciadas trazidas por grandes profissionais do Brasil todo, sociais para reunir sócios em ambientes informais para relacionamento empresarial, e por último realiza-se eventos comerciais como rodadas de negócio, feiras (networking night) entre outros.

Seguindo a filosofia de criar eventos para que nossos sócios se ralacionem, a Amcham São Paulo criou o evento chamado Amcham Sócio Torcedor. Este fez muito sucesso e é realizado até hoje.

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