Clube
Juvenil: CAP faz 2 a 0 no Nacional
A equipe Juvenil do Atlético Paranaense segue líder do grupo A do Campeonato Paranaense da categoria. O Rubro-Negro chegou aos seis pontos, em duas partidas, após vencer o Nacional por 2 a 0, nesse domingo, no estádio XV de Agosto, no bairro do Boqueirão. Os gols foram dos atacantes Marcelo e Janio.
Bruno quase marcou um golaço, a zaga cortou na linha Foto: Site Oficial CAP/Geórgia Andrade |
O jogo foi muito truncado e de forte marcação. O time do Nacional apostou em um esquema defensivo e de saídas rápidas para o ataque. O Rubro-Negro tinha dificuldades para passar a defesa adversária. Na primeira chance que teve, abriu o marcador. Aos 11 minutos, o atacante Marcelo recebeu na entrada da área, fintou o zagueiro e chutou forte cruzado no canto, sme chances para o goleiro. Mesmo atrás no marcador o tiem do Nacional não se expôs, e o Furacão só levoiu perigo mais uma vez, em bola parada. Aos 17 minutos, o meia Lucas Sotero cobrou falta, a bola passou rente a trave.
No segundo tempo, o time da casa voltou com outra postura, mais ofensiva, abrindo espaços para o Rubro-Negro. Mesmo assim, a forte marcação da equipe do Nacional dificultava. Aos cinco minutos, o adversário assustou. O volante Marcelo chutou rasteiro no canto, mas o goleiro Rubro-Negro Luciano fez boa defesa. Aos dez o Furacão ampliou. O lateral-direito Edgar deu excelente passe para o atacante Janio, que frente a frenta com o goleiro, apenas tocau no canto, 2 a 0. Depois só deu Furacão, e gol não saiu porque a defesa tirou em ciam da linha. Aos 14 minutos, o meia Bruno fez jogada individual dentro da área e tocou na saída do goleiro, a zaga cortou em cima do lance. O Rubro-Negro ainda teve um penalti claro a seu favor em cima do atacante Marcelo, não marcado pela arbitragem.
O Atlético Paranaense jogou com Luciano, Diego, João Vitor e Leonardo Nunes; Edgar, Guilherme, Alamir (Bruno), Lucas Sotero e Jhonnatans (Tiago Santos); André (Janio) e Marcelo.
Sócio Furacão, com você a Arena fica completa. Associe-se.
Ao apostar na Timemania, marque o ATLÉTICO PARANAENSE como clube do coração.