Clube

Juniores: Volante Deivid volta após 11 meses

Destaque na Copa São Paulo do ano passado, o volante Deivid passou por um péssimo momento na carreira. O jovem

 
 Jovem volante entrou no 2º tempo do Atletiba
 Foto: Geórgia Andrade/Site Oficial CAP

atleta ficou 11 meses parado devido uma tendinite no joelho, que só melhorou após intervenção cirúrgica. O retorno aos gramados não poderia ser melhor, foi em um Atletiba, que terminou empatado sem gols.

Dois meses após sua volta, o volante relembrou como foi a recuperação. "Foi muito boa e bem dentro do planejado. Depois da cirurgia fiquei um período longo fazendo fisioterapia para ter certeza que não aconteceria nada na volta. Tivemos paciência", contou Deivid, que também lembrou da frustração da lesão em um momento em que ele vinha se destacando. "A primeira coisa que pensei foi que eu podia estar bem melhor e nas oportunidades que eu estava perdendo. Mas, tive calma e percebi que eu não podia fazer nada, que era a melhor coisa a se fazer", afirmou o volante.

 
 Jogador espera recuperar bom futebol
 Foto: Geórgia Andrade/Site Oficial CAP

Agora, o atleta comemora seu retorno. "Foi muito bom. Eu já havia atuado em alguns amistosos, mas é sempre bom poder jogar. Não tem nada melhor do que mostrar seu potencial, ainda mais em um clássico", avaliou o volante. A expectativa agora é sobre o futuro, principalmente este ano. "Estou bem calmo e tranqüilo. Meu objetivo é chegar pelo menos ao elenco profissional este ano, e sei que tenho condições. Mas, para isso ocorrer quero ir muito bem no Junior e conquistar títulos. Não adianta pensar lá na frente sem me dedicar agora", concluiu Deivid.

 

Skip to content