Time

“A conquista não foi um fim”, destaca Tiago Nunes após goleada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes comemorou mais um bom resultado do Athletico no Campeonato Brasileiro. Com uma goleada sobre o Fortaleza, por 4 a 1, o treinador rechaçou qualquer tipo de especulação sobre uma baixa na intensidade da equipe após o título da Copa do Brasil.

“A equipe venceu com seriedade, com firmeza. Parabenizar os atletas porque estão encarando os jogos com boa qualidade de jogo e seriedade. Temos que manter isso para a sequência de jogos”, destacou Tiago, em entrevista coletiva após o jogo. “A conquista não foi um fim, foi um meio. Os atletas carregam no peito um símbolo de campeão da Copa do Brasil e isso nos dá responsabilidade”, acrescentou.

Após sair atrás no placar, o Furacão teve tranquilidade para reverter e ir com vantagem para o vestiário no intervalo. Na segunda etapa, selou a vitória com mais 45 minutos de bastante intensidade.

“Tivemos a maturidade para não nos abalarmos. Conseguimos segurá-los a maior parte do tempo, tivemos boas construções ofensivas, bom volume de jogo. Os atletas conseguiram manter um nível de controle emocional alto e o mesmo padrão de jogo”, explicou o comandante.

Comentários