Time

“A equipe não vai se abater”, destaca Eduardo Baptista

O Atlético Paranaense saiu atrás nas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, na noite desta quarta-feira (5), na Vila Capanema. Depois do revés por 3 a 2, o técnico Eduardo Baptista avaliou o desempenho do Rubro-Negro e destacou que a eliminatória está em aberto. 

 

“Fizemos um grande primeiro tempo, muito equilibrado”, analisou. “A equipe continuou criando [depois dos gols do Santos]. Teve 10 finalizações a mais que o Santos. Teve uma posse de bola superior. Mas o Santos foi mais eficiente e nós não fomos ‘felizes’. Mas a equipe lutou”, acrescentou.

 

“A equipe não vi se abater”, continuou Baptista. “Temos que jogar e buscar. Ter esta mesma posse [de bola] e ter o mesmo ímpeto. Um placar de 2 a 0 na Vila não é impossível”, completou.  

 

O comandante do Rubro-Negro também agradeceu ao torcedor atleticano pelo apoio na Vila Capanema. “Quero enaltecer o torcedor que lotou e apoiou a equipe o jogo todo”, ressaltou.

O jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone acontece no dia 10 de agosto, às 21h45, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, o Furacão volta aos gramados no domingo (9) para enfrentar a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá.

Skip to content