Time

“A equipe que tiver um nível maior de concentração terá mais sucesso”, destaca Tiago Nunes

O clássico deste domingo (4), no Couto Pereira, não será apenas o primeiro de alguns jogadores do Atlético Paranaense, como Felipe Dorta. O técnico Tiago Nunes também participará do primeiro duelo diante do Coritiba como profissional.
“A ansiedade é algo importante, porque deixa o nível de alerta mais alto. Estou aproveitando cada momento para viver esse dia do clássico e quem sabe comemorar um grande resultado”, afirmou.
Para o treinador atleticano, a semana sem jogos foi importante para a recuperação dos jogadores. “A equipe se desgasta bastante, pela dedicação nos jogos”, destacou. “Aproveitamos para corrigir algumas questões e também recuperar bem os atletas”, complementou.
Tiago Nunes garantiu a equipe preparada e focada para o duelo. “Os atletas sabem das dificuldades do jogo que vamos encontrar, mas estamos com um nível de confiança alto pelo desempenho nos treinos e jogos”, disse.
Líder do Grupo B, com sete pontos, o Rubro-Negro enfrenta um adversário que está na terceira posição do outra chave, com cinco pontos. “Não podemos considerar os resultados anteriores. Trata-se de um clássico e a equipe que tiver um nível maior de concentração terá mais sucesso”, concluiu Tiago Nunes.
O técnico atleticano orienta os últimos trabalhos antes do clássico na manhã deste sábado (3), no CAT do Caju. Também amanhã (3), os relacionados iniciam o período de concentração.