Time
“A palavra é: obrigado”, agradece Jonathan
“Na minha cabeça, tinha programado que eu não conseguiria voltar esse ano”. Emocionado, o lateral-direito Jonathan contou, depois do jogo contra o Grêmio, sobre o longo período de recuperação.
A partida contra o time gaúcho marcou a volta do camisa 2 aos gramados. Ele ficou mais de três meses parado. O último compromisso tinha sido justamente diante do Tricolor de Porto Alegre (RS). No dia 14 de agosto, ele atuou no revés por 2 a 0, capital gaúcha.
“Só tenho que agradecer aos fisioterapeutas, atletas, comissão e aos torcedores. Foram 3 meses difíceis pra mim. Eu sentia sempre dor no impacto. Eu conseguia fazer tudo, mas na hora de correr sentia dor”, revelou.
“Foi bem difícil pra mim. Estou muito feliz de ter voltado, depois de muito tempo”, continuou, com lágrimas nos olhos. “Minha família, as pessoas próximas de mim, sempre me apoiaram muito. Sair daqui com a vitória, hoje estar sem dor, vamos ver amanhã, não tem preço”, completou.
E o retorno de Jonathan foi em grande estilo. Com uma atuação segura, esteve em campo até o início da segunda etapa, quando foi substituído por Adriano.
“A expectativa era que eu jogasse só um tempo, devido ao período que eu vinha de lesão e parado. Mas consegui jogar mais um pouco”, comemorou.
Jonathan acumula mais de 100 partidas pelo Furacão. O jogo de hoje (27) foi o de número 103. Já balançou as redes adversárias quatro vezes.
Comentários