Time

A preparação continua! Confira a agenda do time principal

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco principal do Athletico Paranaense retoma os treinos nesta segunda-feira (18), de olho na Conmebol Libertadores. Em preparação para o torneio continental, o Rubro-Negro disputará mais um amistoso nesta semana. Na quarta-feira (20), às 19h30, o adversário será o Guarani [Paraguai], no Joaquim Américo.

Torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. Os alimentos serão destinados a ações sociais e deverão ser entregues no acesso ao jogo. Clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes!

Além do amistoso, o técnico Tiago Nunes comandará cinco treinamentos até sábado (23). Serão quatro atividades no CAT do Caju e uma no Estádio Joaquim Américo.

A estreia na Conmebol Libertadores está marcada para o dia 5 de março [terça-feira], às 21h30 [horário de Brasília], diante do Tolima, na Colômbia. Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] são os outros dois adversários no Grupo G.

Além da Conmebol Libertadores, o grupo principal do Rubro-Negro terá em 2019 as disputas da Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Confira a agenda da semana:*
– 18/02 [segunda-feira]: Reapresentação e treinamento no Joaquim Américo, à tarde;
– 19/02 [terça-feira]: Treino à tarde, no CAT do Caju;
– 20/02 [quarta-feira]: Athletico Paranaense x Guarani, às 19h30;
– 21/02 [quinta-feira]: Treinamento pela manhã, no CAT do Caju;
– 22/02 [sexta-feira]: Treino pela manhã, no CAT;
– 23/02 [sábado]: Último treino da semana, pela manhã, no CAT do Caju

*Programação sujeita a alterações

Comentários