Time

A um mês da estreia, Thiago Heleno destaca: “Queremos chegar e sonhar em ganhar”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Falta um mês para a estreia do Furacão na Conmebol Libertadores! O elenco principal do Athletico Paranaense faz o primeiro jogo no torneio no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima, às 21h30 [horário de Brasília], na Colômbia.

Na quarta semana de pré-temporada, o Rubro-Negro terá mais um bom período para realizar os ajustes necessários para a estreia. “Temos que nos preparar muito”, destacou o zagueiro Thiago Heleno. “Temos que aproveitar esse mês para chegar no dia do jogo e a equipe estar bem, atuando de forma equilibrada”, complementou.

Para o camisa 44, após a conquista da Conmebol Sul-Americana, a preparação de 2019 é diferente em relação aos anos anteriores. “É um começo de ano histórico para o Clube e para nós jogadores. Temos que aproveitar isso e trabalhar para conseguir os objetivos deste ano”, salientou.

Além da Conmebol Libertadores, o Furacão terá outras quatro competições pela frente: Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. “Queremos chegar nas competições e sonhar em ganhar, porque já provamos que temos condições”, reforçou o defensor.

Nesta quarta-feira (6), a equipe fará o primeiro jogo-treino da temporada. O Rubro-Negro disputará uma atividade contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

“Será uma atividade difícil. O Guarani vem bem e venceu dois adversários difíceis [Corinthians e São Paulo]. Temos que aproveitar e colocar em prática o que estamos fazendo nos treinamentos”, apontou Thiago Heleno.

Para este ano, o General aponta a permanência de jogadores como fator fundamental na busca por títulos. “É um início de qualidade, com a permanência de muitos jogadores e a chegada de peças importantes. Ter essa base facilita”, concluiu.

Comentários