Clube

Ações do CAP no Quênia contaram com almoço de Natal e visita à Embaixada

O Athletico Paranaense está no Quênia neste final de ano. Representado pelo segundo secretário do Conselho Deliberativo, Roberto Bonnet, e pelo gerente de futebol do CAP, Rafael Andrade, o Clube realiza diversas ações no país.

As primeiras atividades foram voltadas aos alunos da Escola Furacão que fica no vilarejo de Mugae, próximo à cidade de Meru. O Rubro-Negro foi o primeiro clube do Brasil a ter uma escola de futebol no continente africano, em parceria com ONG Endeleza.

A comitiva athleticana acompanhou jogos no local e levou kits especiais do Furacão, com camisas, bonés e chuteiras. Já na noite do dia 24 de dezembro, os alunos assistiram ao duelo entre Athletico Paranaense x Junior Barranquilla, na final da Conmebol Sul-Americana 2018.

O almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, também foi por conta do Clube. Mas desta vez, a ação foi realizada em uma comunidade próxima a Escola Furacão. A agenda rubro-negra contou ainda com uma visita à Embaixada Brasileira no Quênia, para estreitar relações.

 

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários