Time

“Acredito na força do nosso time para fazer uma grande partida contra o Fluminense”, diz Diniz

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (19), o Atlético Paranaense entra em campo para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada, o Furacão encara o Fluminense, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Para o duelo na cidade carioca, Fernando Diniz realizou dois treinamentos na semana. Neste sábado (19), o elenco encerra a preparação para o duelo, no CAT do Caju. “Mesmo com os resultados negativos, a equipe não deixou de produzir. Acredito na força do nosso time para fazer uma grande partida contra o Fluminense”, afirmou.

Além das três atividades, o treinador atleticano aproveitou para estudar o Fluminense. O adversário vem de uma derrota para o Botafogo. Para Diniz, a velocidade é um dos pontos fortes da equipe carioca.

“Temos mapeado bem as características principais do Fluminense. Esperamos conseguir neutralizar os pontos fortes deles”, ressaltou. “É um time forte, que tem jogado com uma linha de três zagueiros. Tem tudo para ser um grande jogo”, acrescentou.

Com cinco pontos, o Rubro-Negro está no 15º lugar do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, Fernando Diniz procurou passar tranquilidade aos jogadores para que a equipe possa buscar os três pontos no Maracanã. “O resultado contra o Cruzeiro nos deixou tristes. Mas temos que ir a campo e buscar melhorar para tentar a vitória”, finalizou.

Comentários