Time

Adriano lamenta chances perdidas em derrota para o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico bem que tentou, criou mais oportunidades, mas sofreu um revés diante do Flamengo na tarde deste domingo (13). O lateral Adriano, que entrou na segunda etapa, lamentou as chances perdidas pela equipe athleticana.

“Nos números, fomos superiores, mas no futebol tem que fazer os gols. Tivemos muitas oportunidades”, falou, em entrevista coletiva. “Fica aquele gosto amargo de se fazer um grande jogo contra o líder do campeonato e não conseguir um bom resultado”, completou.

“Agora que está começando a minha temporada”, continuou o lateral. “Estou feliz, estou bem e treinando para estar ao nível dos meus companheiros. A cada jogo, tento fazer o meu melhor para estar no nível do grupo”, disse Adriano.

E junto com a sequência, o camisa 21 quer ajudar o Furacão nos objetivos da equipe para este Campeonato Brasileiro. “Temos um objetivo dentro do campeonato, almejamos coisas ainda. Ficar no G6, G4. Apesar da conquista da Copa do Brasil, estamos muito focados, todos podem ver pelo nosso alto rendimento nos últimos jogos”, finalizou o lateral do Furacão.

Comentários

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Melhor seria Ter tomado o gol de penalty, pergunta? Já mandaram o goleiro embora.... tem que dar o exemplo, Rua Rua Rua .... penalty também ridículo do L Pereira, zagueiro não da Bote ... Cerca ..... primário

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Nem num solteiros x casados de final de Ano, goleiro faz o que fez , o que passa na cabeça de brincar na area com B Henrique e E Ribeiro , pior ainda o Técnico vir defender, dispensar sumária