Time

Agora é mata-mata! Furacão enfrenta o Flamengo pelo Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Os jovens talentos do Athletico encaram, nesta quarta-feira (19), o primeiro duelo diante do Flamengo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O time comandado pelo técnico Rogério Corrêa entra em campo às 15h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Os Sócios Furacão terão acesso exclusivo para assistir à partida, através do Smart Card. A entrada será feita pela Av. Clemente Précoma, 328, a partir das 14h.

O Furacão chega ao mata-mata do torneio depois de disputar nove jogos na primeira fase. Com 15 pontos conquistados [quatro vitórias, três empates e duas derrotas], o time athleticano ficou na terceira posição do Grupo A.

O Flamengo teve um triunfo a mais, no Grupo B. Conquistou 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Com o desempenho, terminou a primeira etapa na segunda colocação.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 26 de junho [quarta-feira], às 15h, no Rio de Janeiro (RJ). O gol assinalado como visitante não é usado como critério de desempate.

O classificado de Athletico x Flamengo enfrenta, na semifinal, o vencedor de São Paulo x Palmeiras. Os outros confrontos das quartas são Corinthians x Fluminense e Atlético Mineiro x Grêmio.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Flamengo
Campeonato Brasileiro Sub-17: Quartas de final – Jogo de ida
Data: 19/06/2019 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Auxiliares: Felipe Gustavo Schmidt e Denise Akemi Simões de Oliveira
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Comentários