Time

Agora é Seleção: “Estou bastante ansioso e feliz”, conta Santos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois da vitória sobre o Bahia, é hora de seguir para Singapura! O goleiro Santos realizará o sonho de vestir a “amarelinha” nos amistosos contra Senegal e Nigéria, no Estádio Nacional de Singapura.

“Não só eu, mas todos que estão indo pela primeira vez devem estar sentindo a mesma coisa. Ansiedade, louco para chegue logo a hora e que possa acontecer tudo dentro do planejado. Estou bastante ansioso e feliz. Espero fazer um bom trabalho e ser lembrado outras vezes também”, disse o camisa 1, depois da partida em Salvador (BA). “Fazer o que tenho feito no Clube, que foi o que credenciou a chegar até a Seleção. Vou continuar fazendo, procurar contribuir da melhor maneira possível para que possa voltar outras vezes”, completou.

E o último compromisso pelo Rubro-Negro antes do embarque para a Ásia não poderia ter sido melhor. Vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, fora de casa, que manteve o Furacão invicto depois da conquista da Copa do Brasil.

“Uma vitória importante para a sequência no Brasileiro. Temos o objetivo de chegar o mais alto possível na tabela. Então, a vitória aqui dá uma alavancada, moral e confiança para continuarmos a subir e conquistar um lugar mais alto”, comentou Santos, que viu finalizações do Bahia pararem na trave. “Faz parte do jogo. Temos que assimilar essas situações. Tivemos boa posse de bola, boas chances de finalizar. Eles também tiveram. Fomos felizes atrás em alguns momentos. Tivemos sorte também de a bola bater na trave”, complementou.

O primeiro treinamento da Seleção em Singapura acontece já nesta segunda-feira (7). O primeiro amistoso será contra Senegal, na quinta-feira (10), às 9h [horário de Brasília]. O segundo compromisso será contra a Nigéria, no dia 13 [domingo], no mesmo horário.

Mesmo de longe e com o fuso horário, Santos garante que estará ligado nos dois duelos que o Furacão terá no período, contra Corinthians e Flamengo. “Vou ficar ligado. Estarei fora, mas a torcida de longe não vai faltar. Espero que os meus companheiros possam continuar fazendo um bom trabalho aqui. Pontuando, somando e subindo na tabela”, afirmou.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
boa sorte campeão!