Time
“Agora vamos focar em somar pontos no Brasileiro”, disse Lucho González
Em sua estreia como treinador do Athletico, Lucho González enfrentou uma dura eliminação na CONMEBOL Sudamericana. Mas para o comandante rubro-negro, a mudança da equipe no segundo tempo do jogo com o Racing fica como parâmetro para a postura que o time tem que mostrar no restante da temporada, na disputa do Brasileirão.
“Foi um resultado que não esperávamos. Uma eliminação que dói, porque era um objetivo do clube. Principalmente pela nossa performance na primeira etapa. Sofremos um gol logo no início do jogo, que abalou de certa forma o nosso psicológico. Agora temos um jogo importante pelo Brasileirão no domingo e temos que reagir, com a personalidade que mostramos no segundo tempo. Precisamos focar em somar pontos”, disse.
Para Lucho González, o Furacão precisa digerir a eliminação, avaliar internamente os motivos do revés na Argentina e focar na disputa do Campeonato Brasileiro.
“É dificil agora fazer uma análise geral. Vamos fazer uma análise interna do que foi esse primeiro tempo de hoje. Mas não tenho dúvidas que a temporada ainda não acabou. Hoje sofremos essa eliminação e a partir de amanhã vamos focar no Brasileiro”, afirmou.
Segundo o treinador athleticano, todos no elenco e na comissão técnica sabem a responsabilidade de superar os desafios que o time terá pela frente e têm força para finalizar a temporada apresentando um bom desempenho.
“Logicamente acompanhei a temporada do clube. Assumi este desafio, assumo esta eliminação também. O grupo está forte, está motivado. Sabe que temos uma responsabilidade grande. Agora vamos focar no Brasileiro para conseguir vitórias e finalizar esta temporada da melhor maneira”, ressaltou.
Comentários