Time

Antes de viajar para São Paulo (SP), Rubro-Negro treinou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense está próximo da estreia na Conmebol Libertadores! Nesta terça-feira (5), o Furacão entra em campo pela primeira rodada do torneio. O adversário será o Tolima, às 21h30 [horário de Brasília]. O duelo acontecerá no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Na manhã deste sábado (2), o elenco principal realizou o último treinamento em Curitiba antes de iniciar a viagem para a cidade colombiana. Um vídeo exibido pela comissão técnica abriu as atividades no CAT Alfredo Gottardi.

Em campo, o expediente teve início com o aquecimento e um trabalho voltado à posse de bola. O técnico Tiago Nunes também conduziu treinos táticos e de bola parada, todos com ênfase na parte ofensiva.

Ainda hoje (2), à noite, a delegação rubro-negra embarca para São Paulo (SP). Na capital paulista, o Rubro-Negro treina na manhã deste domingo (3). Na sequência, à tarde, os atletas e a comissão técnica embarcam para Ibagué [Colômbia].

Além do Tolima, Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] serão os adversários do Athletico Paranaense na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Clique aqui para conferir a tabela detalhada.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários