Time
António Oliveira analisa primeiro revés em casa no Brasileirão
O Athletico sofreu a primeira derrota em casa no Brasileirão 2021. O Rubro-Negro foi superado pelo São Paulo, neste sábado (7), por 2 a 1.
“Evidentemente, não era o resultado que nós procurávamos. Demoramos um pouco para entrar no jogo. Mas, a partir desse momento, a equipe partiu para o jogo que estamos habituados”, avaliou o técnico António Oliveira. “Precisamos entrar desde o primeiro minuto, do primeiro tempo, mais proativos. A segunda parte foi muito melhor que a primeira”, completou.
O treinador rubro-negro também comentou sobre as presenças do lateral-esquerdo Márcio Azevedo e do volante Erick na equipe titular.
“Estamos inseridos em quatro competições. Já disse diversas vezes que os jogadores não são máquinas. O Márcio Azevedo e o Erick ainda não tinham sido titulares no Brasileiro. Mas foi com trabalho que conseguiram as suas oportunidades”, destacou.
O Athletico vira a chave e volta a focar na CONMEBOL Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (12), às 19h15, o Furacão terá pela frente a LDU, no Equador.
Comentários
ANDRE RICARDO GUENZEN
3 anos
MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos
JORGE FILIPE DEL PADRE GOMES
3 anos