Time

Ão, ão, ão, o Santos é Seleção!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico volta a ter um representante na Seleção Brasileira principal! O goleiro Santos foi convocado pelo técnico Tite, na manhã desta sexta-feira (20), para dois amistosos!

O Brasil enfrentará Senegal, no dia 10 de outubro, e Nigéria, no dia 13 de outubro. As partidas serão no Estádio Nacional da Singapura.

O camisa 1, formado do CAT do Caju, chega à Seleção após 150 partidas com os profissionais do Rubro-Negro. Foram 63 vitórias, 41 empates e 46 derrotas.

“Ele é um goleiro seguro, discreto e que joga muito bem com os pés”, destacou Tite, após o anúncio da convocação.

Comentários

JOSEVAL JORGE PEDROSO DE MORAES
5 anos

Excluir
Boa Daniel Palhano. Também vi a entrevista e fiquei de cara com certas coisas que o Rony disse. Alguém deve orientar esses caras antes de uma entrevista para eles não falarem bobagem. O cara é muito bom de bola, mas o cérebro !!!....... O cara conquista o orcedor com seu talento e chega numa entrevista e fala aquelas mer......!!!!!!! Quanto ao Santos, dispensa qualquer comentários. Essa convocação já vem com atraso; muito merecedor. Parabéns Santos, e que seja a 1a. de muitas outras.

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
Parabéns ao Santos! Está na Seleção Brasileira e tem uma postura ética que chamou a atenção do Tite: "É discreto e seguro". Concordo com o Tite. Por outro lado, algumas vezes, vemos alguns jogadores do Athletico falando mais que a boca e perdendo o brilho no Furacão ao dizerem ter desejos de jogar em outros clubes (Rio e SP) ex: Rony! Rony fez o gol do título, parabéns e seremos eternamente gratos! Será para sempre lembrado pela nação athleticana, mas dar entrevista no SportTV, pra todo o Brasil, com a taça do Athletico ao fundo e dizer publicamente que "infelizmente" não está jogando no Botafogo? Por favor, né? Acho que a Diretoria precisa alertar nossos profissionais a não darem entrevistas pra imprensa além do Athletico! Uma vez Athletico, Athletico até morrer! Foi o Athletico que colocou o Rony pro mundo vê-lo, e não o Botafogo! Portanto, parabéns ao goleiro Santos! É assim que deve ser: discreto, seguro e que ama a camisa que veste! Espero que o Rony se retrate com a nação athleticana! O Bergson jamais disse isso, falava que o Furacão era tudo pra ele e queria continuar aqui, e mesmo assim foi negociado! O Rony precisa entender que o nome dele está escrito na história do Furacão, assim como o nome do Bergson...mas...acredito que o Petraglia não aceita desaforo!

MAURICIO STASIAK ORLOSKI
5 anos

Excluir
Esse goleiro que é muito humilde merece .... :-) Parabéns santos.

RICARDO DOS SANTOS LADA
5 anos

Excluir
Fechar ângulos dos atacantes é a maior especialidade do Santos!

JOAO NAMIR MORO
5 anos

Excluir
Muito merecido. Santos nos represente como você tem feito no Athlético! Outros companheiros teus também serão lembrados pelo futuro técnico da Seleção Brasileira, Thiago Nunes. Se o Brasil quiser ser campeão em 2022 tem que colocar o Thiago Nunes como técnico.

JOSE DA SILVA LIMA NETO
5 anos

Excluir
Parabéns SANTOS!!!!!!!!!!!!! Merecidíssimo. Falei há poucos dias ao meu filho : Santos é goleiro de seleção!!!! já deveria estar há muito tempo.

LEANDRO CESAR DA SILVA
5 anos

Excluir
Muito merecido. Parabéns Santos.